Baixar Jogos por Torrent: Strange Brigade - [PT-BR]- PC [Torrent]

 JGamer: Download: Strange Brigade [PT-BR] - PC [Torrent]


Baixar Jogos por Torrent: Strange Brigade - [PT-BR]-  PC [Torrent]



Descrição:

VOCÊ ATENDERÁ O CHAMADO DA AVENTURA?
Egito, anos 30. Excluída da história antiga e enterrada em uma tumba sem nome por 4.000 anos, Seteki, a Rainha Feiticeira, ressurgiu.

Só há uma tropa de destemidos heróis capazes de enfrentar o temível poder de Seteki e seu exército de monstros mumificados: A Strange Brigade!

Explore ruínas incríveis, solucione enigmas perigosos e descubra tesouros tentadores enquanto abre caminho eliminando uma infinidade de inimigos mortos-vivos com emocionante ação em terceira pessoa, que certamente despertará o aventureiro que vive em você!

UMA AVENTURA FASCINANTE
Persiga a terrível Seteki em uma campanha espetacular, repleta de locais perigosos, pirâmides extraordinárias e cavernas decadentes, além de inúmeros inimigos que você deverá mandar de volta para o além. Explore sozinho ou em grupos de 2 a 4 jogadores online em modo cooperativo!

QUATRO DESTEMIDOS CAÇADORES DE TESOUROS
Viaje pelo mundo antigo como um de quatro agentes treinados para lidar com o sobrenatural. Use poderes mágicos devastadores e incríveis protótipos de armas, como a Krakatoa, que lança chama, a Chill Burster, capaz de disparar gelo, e a esmagadora de cérebros Blunderbuss!

UMA LEGIÃO DE MONSTROS MALÉVOLOS
Seteki não é a única ameaça mitológica que despertou… ela trouxe consigo um exército de feras leais a ela! Enfrente seus nefastos capangas, incluindo múmias, assassinos cuspidores de fogo, minotauros com armadura, escorpiões gigantes e muito, muito pior!

VÁRIAS ARMADILHAS ATERRORIZANTES
Fique de olho nos seus arredores para encontrar maneiras criativas de eliminar seus inimigos! Degole os mortos-vivos com lâminas giratórias, incendeie-os com armadilhas de fogo, esmague-os com rochedos bem posicionados e mais. Você não vai usá-las contra seus colegas de equipe... vai?

UMA PORÇÃO DE PROBLEMAS ENIGMÁTICOS
Fique de olhos abertos em busca de pistas suspeitas, entradas secretas e máquinas antigas que precisam ser reativadas! Talvez você encontre tesouros fascinantes e fortunas enterradas do outro lado…


Informações do Game: 
Baixar: Strange Brigade
Ano: 2018
Idioma: Inglês
Texto: Português
Gênero:  Ação, Aventura, Puzzle, Tiro, Terror
Tamanho: 37 GB
Postado: JGamer
Release: COOLROM
Crack: Incluso
Formato: ISO
Plataforma: PC
Servidor: Torrent



Requisitos Mínimos do Game:
SOWindows XP/ 7 / 8,1 / 10 (64 Bits)
Processador:  Intel Core i3-2100 / AMD Ryzen 3 2200G
Placa de vídeo: nVidia GeForce 750 Ti (2GB) / ATI Radeon HD 7870 (2GB)
Memoria RAM: 4 GB
DirectX: Version: 11
Espaço em HD:  35 GB livres




Recomendamos TER Instalado:




Trailer/ Gameplay Strange Brigade




Baixar Strange Brigade PC por Torrent ou Compre o Jogo Original pela Steam

Baixar Jogos por Torrent: Strange Brigade - [PT-BR]-  PC [Torrent]
Só clicar aqui em cima para fazer o Download por Torrent





Share on Google Plus

About Bergonzini

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário ele ajuda muito o blogger JGamer crescer.

Obs: link com defeito ou senha, obrigado pelo comunicado irei trocar ou desativar o link ou deixarei um aviso sobre a senha

Aviso

Obrigado por visita o JGamer, espero que tenha o Jogo que você esteja procurando, caso não tenha pode entrar em contado pedir que irei pesquisar se tiver disponível na WEB eu colocarei.

Lembrando que os links que coloco aqui não são meus eles rodam pela WEB, se tiver senha ou quebrado deixa o comentário que irei analisar ver se realmente precisa trocar e trocarei